Qual a diferença entre uma trans ativa, passiva e versátil?

Você sabia que existem três tipos de trans, sexualmente falando? São elas: ativas, passivas e versáteis. 

No decorrer do artigo você aprenderá não somente as diferenças entre cada opção, como também o melhor modo de identificá-las.

Vamos ao papo:

As definições de papéis na cama

Transexual ativa

Ativo é aquele que promove uma ação, sendo assim, uma transexual ativa é a que realiza a penetração no parceiro ou parceira sexual.

Transexual passiva

Do outro lado da moeda, temos o passivo, aquele que recebe uma ação. Transexuais passivas fazem o papel feminino, sendo penetrada durante o ato sexual.

Transexual versátil ou relativa

O termo total flex também cabe perfeitamente aqui! Nesse caso, a transexual exerce tanto o papel de penetradora, como também de penetrada, dependendo das circunstâncias.

Como descobrir se uma transexual é ativa, passiva ou versátil?

6Xe2c r6mpV0vUwy3ccG4vkF9yahwgT 2i 1i x86NKkiXHFO6zY ZhFq4UgSVF9WZO5PcVrOzEcQFACgF3RE2haBul yAIUoIWkFgeHIQAt8 VuiwmUMbIPh4EBUQBQ8Z vA gE 1

Assim como existem homossexuais que demonstram sua orientação sexual, permitindo que você saque só de olhar, existem transexuais que também deixam transparecer. Apesar de não ser uma ciência exata, algumas dicas podem ser bem válidas:

Converse sobre a operação de troca de sexo

Uma trans que pretende fazer a cirurgia de troca de sexo (redesignação sexual) provavelmente já não possui interesse em penetrar alguém.

Procure saber a orientação sexual

Transexuais podem se sentir atraídas por homens, mulheres, ou ambos, e isso acaba sendo bem válido para descobrir se ela prefere ser ativa ou passiva.

Normalmente, uma transexual que curte somente mulheres, apenas penetra, enquanto as que saem com homem, teoricamente fariam o papel feminino. Enquanto isso, há também aquelas que saem com ambos, o que apontaria para a versatilidade.

É claro que uma trans pode sair com homens e gostar de penetrá-los, porém, estamos usando como base o que é mais comum.

No caso de trans acompanhantes, utilize sites com filtragem

Diversos sites que trabalham com acompanhantes e garotas de programa transexuais filtra melas entre ativas, passivas e relativas. Com essa pré-definição, não haverá qualquer confusão na hora H com relação aos papéis. 

jjmrN7wxQmVLneITg6UWeKlJBgeLhUaAJ2hYEBIzds5sUwUtXblF nAi35HBaOI Re NSu1W5KTHugOU1NCHFV4r1YnJnHF2uydnwsDvitI0wLXKFa75susUeDVEHzHCwG 5zFgS 3

Como perguntar se a trans é ativa ou passiva sem ofendê-la?

Sair com uma trans e ambos morrerem na mão, por só se interessarem em penetrar, não será nada legal. Porém, será que é válido perguntar se ela é ativa, passiva ou versátil? A resposta é não!

Assim como no caso dos gays, que não saem balada afora perguntando uns aos outros quem curte o quê, não é nada interessante levantar esse questionamento para uma mulher trans. Geralmente uma transexual é uma mulher, e quer ser tratada como tal, desempenhando o papel feminino, como passiva. Além disso, nos casos onde possa ocorrer o inverso, é possível sentir fisicamente.

Conclusão

É claro que na hora da transa pode haver tamanha química que isso tudo acabe nem importando. Porém, é melhor prevenir do que remediar. Então, aproveite as dicas e informações aqui listadas para garantir que as peças se encaixem perfeitamente.

Caso ainda haja qualquer dúvida sobre o assunto, basta deixar aí nos comentários. Estaremos de olho em tudo!

Relacionados:

Como perguntar se uma garota é trans sem ofender
Qual a diferença entre uma trans ativa, passiva e versátil?
As 10 travestis e transexuais mais gostosas do Brasil
Como fica a vagina de uma mulher trans operada

Compartilhe esse post:

JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *