Tive tesão em uma transexual, isso significa que sou gay? – Para homens heterossexuais

Imagina a cena: você entra em uma boate, dá de cara com um mulherão, e ao chegar nela acaba notando o gogó. E aí?

No decorrer do artigo, provaremos que essa atração não faz com que você deixe de ser hétero, independente se a trans em questão é operada ou não.

Vamos descobrir o porquê?

Atração pela figura feminina

Vamos combinar… tem muita trans que é bem mais gostosa do que outras mulheres por aí. Na mídia, mesmo, podemos citar Thalita Zampirolli, que já fez participações no pânico, e a modelo Carmen Carrera.

cmEbQApECOVIlalkMlLOlE1I82yoGWqiBaYWZ01drFESn0sgbZWV4C5A67sQOfSEMI16vyX E7OAREPn 7BfutKojIOuBI6NnGxF55oOWi91ieRriaH3bh1Tj Xp3g7G3Xmz0LUV 1

Sentir-se atraído por uma transexual gostosa é algo normal. Afinal, você está olhando para um corpo feminino.

Confira o vídeo onde professor de artes marciais Chico Campadello fala sobre o seu relacionamento com a jornalista trans Léo Aquila, definindo-se como hétero e argumentando sobre.

Homens que se relacionam com mulheres trans são héteros!

Como muitos dizem, a mulher trans é uma mulher normal, mas com um “brinquedinho a mais.” 

Nada muda quando a transexual não é operada

Homens que são penetrados pela sua esposa, seja com dedos ou brinquedinhos de sex shops, continuam com a sua heterossexualidade inabaláveis, uma vez que estão se relacionando com a performance do sexo oposto. 

Quando incluímos outro pênis na história, sendo ele de uma mulher transexual, a matemática permanece a mesma. O homem não foi à procura de outro homem para satisfazê-lo, afinal, como hétero, não lhe atrai.

Você é hétero enquanto não sentir atração pelo pênis da trans

Se você sente atração por outro pênis, seja para admirar ou chupar, ai a história começa a mudar um pouco, já que o pênis representa a figura masculina. Porém, enquanto o seu desejo se mantiver na feminilidade, na imagem da mulher que a trans representa, nada estará indo contra a sua heterossexualidade.

O julgamento da sociedade

Q59BahUoboE7b7rZo504xY6NZTG2xj211eHuyESp1sqHUvexTbx5IeCzPz2tdrmkbQfuX186gkImxZpDbcICAsZsTp22IPYWAzsqF7R AA2TOPwKwCz KWz 3

Com o passar dos anos, vemos cada vez mais pessoas abrirem sua mente para as diversas identidades de gênero e sexualidades. Porém, infelizmente somos obrigados a citar aquele seu provável grupinho de amigos sem noção, que julgará de forma errônea e preconceituosa.

Enfim, hoje em dia acaba sendo algo melhor assimilado do que antes, mas ainda não deixa ser um tabu!

Muitos homens curtem mulheres trans, mas você nunca fica sabendo

Um dos principais motivos para essa atração é o papo citado no tópico anterior, sobre prazer em ser penetrado, mas não por outro homem! Porém, a maioria não tem coragem de admitir por questão de preconceitos da sociedade. 

Então fique tranquilo que está CHEIO de homens por aí que sentem atração por trans. Você só não fica sabendo porque a maioria deles esconde.

Wc8EjGL5S9i2hreniCkmBQZa27ADxKY5pOj OUZDEZLNQ1VW 6CM shLAAW4Z91GYbG89nV3tV10TXQ zPxsULapZaBruogD1Bt9sCJeVBZXt8jQa pu7NpWP6V5RuKpuB0H3E6T 5

Conclusão

É possível provar por A + B, utilizando argumentos óbvios inclusive, que um homem ao lado de uma mulher trans não deixa de ser héterossexual graças isso. Não precisamos sequer entrar em questões mais profundas sobre gêneros.

Mas e você, o que acha de todo esse papo? Compartilha aí nos comentários a sua visão do assunto!

Relacionados:

Tive tesão em uma transexual, isso significa que sou gay? – Para homens heterossexuais

Compartilhe esse post:

JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *